domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cadiveu no mundo.......

No blog Glamour by Cadiveu (http://glamourbycadiveu.com/) encontramos diversas notícias sobre os produtos da Cadiveu no mundo.


1. Cadiveu na imprensa internacional:


A Cadiveu só tem 4 aninhos, mas já está presente em mais de 30 países. No mês de novembro, a revista americana Beauty Launchpad publicou uma matéria sobre o lançamento da linha Açaí Tharapy. Vejam só que legal:
http://glamourbycadiveu.com/2010/12/03/cadiveu-na-imprensa-internacional/




2. Cadiveu participa da feira Aestetica 2010:


A Cadiveu esteve, pela primeira vez,  na mais importante feira de estética da região Centro e Sul da Itália. Chique, né? O evento aconteceu de 6 a 8 de novembro, na cidade de Napoli, e foi visitado por mais de 45.000 pessoas,  entre profissionais do setor e público entusiasmado.http://glamourbycadiveu.com/2010/12/01/cadiveu-participa-da-feira-aestetica-2010/

3. Marco Antonio de Biaggi indica o tratamento das famosas, Cadiveu:

De acordo com Andy LeCompte, hairstylist de estrelas de Hollywood, o produto  já fez a cabeça de Nicole Richie, Ashley Tisdale, Lindsay Lohan e muitas outras. “Você simplesmente não é mais escrava do seu cabelo”, afirmou Andy à revista Glamour. Diz que o produto tem açaí na fórmula e não contém formol.http://glamourbycadiveu.com/2010/08/27/marco-antonio-di-biaggi-indica-o-tratamento-das-famosas-cadiveu/

4. Celebridades italianas adoram a qualidade 100% brasileira dos produtos Cadiveu!


Que a Cadiveu faz sucesso no Brasil e ao redor do mundo nos salões mais badalados que existem já não é novidade para vocês, né!? Hoje vou mostrar algumas fotos dos queridíssimos Vincenzo e Luca Manzo, irmãos proprietários da rede de salões Team Leo na Itália. São eles os responsáveis pelos cabelos das famosas por lá! E também fotos do jantar de lançamento em Positano na região da Toscana ao sul da Itália, da linha Açaí Therapy, a nova linha de exportação by Cadiveu.
http://glamourbycadiveu.com/2010/08/03/celebridadas-italianas-adoram-a-qualidade-100-brasileira-dos-produtos-cadiveu/




Nenhum comentário:

Postar um comentário