quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LAUDO ANVISA CADIVEU


Devido à repercussão da reportagem do Fantástico, dia 29 de janeiro, sobre o uso de formol em alisamentos, a BR Beauty vem se pronunciar publicamente.

Nossos produtos são livres de substâncias agressivas para o consumidor.

Para consultar a regularidade sanitária dos nossos produto no site da ANVISA basta acessar http://www.anvisa.gov.br/, clique em Consultar Produto, depois Consulta a Banco de Dados, em seguida Cosméticos e, por fim, Cosméticos Notificados Grau 1. Vai aparecer uma página de pesquisa que permite busca de diversas formas. Insira o CNPJ do fabricante, no caso HKZ 04.409.076/0001-26,  e o nome do produto (apenas Selagem já é suficiente). Aperte confirme e veja o resultado!







Beauty 4U
Distribuidor Cadiveu em Curitiba
(41) 3053-2375
(41) 9677-3444
...

6 comentários:

  1. Olá moro em são bernardo SP e queria muito saber sobre a venda desses produtos, sou proprietária de um salão e quero saber detalhes para compra deste produto e o valor! tempo de chegada ou se tem algum fornecedor aqui em sp.
    a linha que me interesso é Glamour rubi Cadiveu
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu entrei no site da ANVISA e lá não consta "nenhum registro encontrado para essa consulta!", inclusive o CNPJ não é o informado acima....

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui acessar e lá consta o seguinte: no dia 09/04/13 a empresa foi notificada da seguinte forma "Notificação de Modificação de Fórmula de produto Grau 1"..
    Isso quer dizer que a fórmula foi alterada??

    ResponderExcluir
  4. Ok... consulta feita.
    tudo ok!
    Por isso gosto tanto do produto, só uso o que conheço.

    ResponderExcluir
  5. Espera aí vcs estão mandando consultar Selagem que é outro produto.....Quero consultar Plástica dos fios que é o que alisa os cabelos!!!!!!!! São produtos diferentes!!!!!! E pque não tem plastica dos fios no site da cadiveu??????

    ResponderExcluir
  6. Os outros produtos da marca estão liberados porque procuro e não encontro nada.

    ResponderExcluir